segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-10-2013

São Salvador: 'Vitória do PS foi justa. Todos respeitarão a nossa liderança' - João Campolargo.


João Campolargo (na foto), afirma que o acordo com o PSD para viabilizar a governação da Junta de Freguesia de São Salvador "foi ...

João Campolargo (na foto), afirma que o acordo com o PSD para viabilizar a governação da Junta de Freguesia de São Salvador "foi alcançado entre as concelhias de PS e PSD como forma de respeitar a liderança do partido mais votado".

O novo Presidente de Junta, independente eleito pelo PS, confessa que as relações entre partidos e pessoas foi determinante nesse desfecho. "A vitória do PS foi justa. Todos perceberam isso. A única solução para esta questão foi a que encontrámos. Há uma amizade e respeito pelo trabalho das pessoas da minha equipa. Todos acreditam nesta equipa", sublinhou.

Eleito para quatro anos, o autarca de São Salvador inicia o mandato em funções a meio tempo "devido a compromissos profissionais".

Admite que a experiência da Junta de Freguesia será marcante para definir o futuro político, sem fechar a porta a outros cenários. "Tudo é possivel. Terei a liderança da Junta até 2017 e depois pensaremos noutros 'trabalhos', dentro do compromisso que assumimos".

João Campolargo é o entrevistado, esta semana, no programa “Conversas” que será emitido esta quarta-feira às 19h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®